fbpx
Entre em contato conosco | Bauru (14) 3243-5559 | Ourinhos (14) 3335-6237 | Piraju (14) 3351-1351 | Marília (14) 3413-2140

Posso aplicar cera em carros envelopados?❓🤔🤔🤔

WhatsApp Image 2019-03-27 at 16.02.06

Se você gosta de carros envelopados, esse artigo é para você
Seja por motivo comercial ou gosto pessoal, a tendência de carros envelopados voltou com tudo. O processo consiste na prática de aplicar uma cobertura adesiva sobre a pintura do carro, utilizando material próprio para esse fim e que estará em contato direto com o verniz. Realizado de maneira correta o envelopamento, a película não prejudica a pintura do carro e protege contra novos riscos.
A questão é: posso aplicar cera?
Muitas pessoas pensam em proteger os veículos envelopados e assim prolongar a duração dessa aplicação. Nesse momento, a primeira ideia que se vem em mente é a tradicional cera de carnaúba. Amplamente utilizada para proteger e prolongar a vida útil do verniz, é comum pensar que é possível aplicar normalmente nesse material.
Neste material nem toda cera pode ser aplicada. Dessa forma, é importante escolher uma cera que não contenha abrasivos, pois esse poderá ficar entre os poros do adesivo, podendo causar um aspecto fosco e esbranquiçado.
Escolha a cera certa
O recomendado é que você escolha entre as seguintes opções: Blend Carnaúba Sílica Spray Wax, SiO2-Pro e Native Brazilian Carnaúba Spray Wax da Vonixx. Essas opções possuem uma aplicação muito prática e idêntica a feita em vernizes.
Aplicando uma das opções citadas acima, você terá um ancoramento perfeito e um efeito de proteção UV (Principalmente nas duas primeiras). Além disso, elas mantêm as condições originais do adesivo seja fosco ou brilhante. O resultado final é um reavivamento das cores e aumento da vida útil do material.
Dessa forma, sempre que for escolher uma cera para o seu carro leve em consideração estas informações. Pois assim você alcançará a proteção desejada e a única surpresas será com os resultados incríveis.

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: